sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minhas artes em MDF



Boa tarde a todos! As caixinhas de MDF que estão neste post foram feitas por mim há alguns anos.

Caixa de costura: (fiz para guardar minhas coisinhas de costura)




Caixa para DVD: (detalhe - rolo de filme contornando toda caixa)






Caixa para DVD: (fiz para o meu pai colocar os dvds que converteu de fitas vhs)
 


Caixa preta e branca com arabescos:



 Coelho porta ovo de páscoa:




Caixa para baralho: (fiz para minha mãe)


 Deixem comentários! Espero que gostem... Abraços

2 comentários:

  1. Ficaram Lindas, Pati!
    A caixinha de costura realmente ficou parecida com a minha. O que prova que ambas temos bom gosto! rsrs
    Beijão e parabéns
    Ah.... vou copiar a sua ideia de caixa para DVD, tá? Mas vou fazê-la um pouco mais infantil para o quarto do Arthur!

    ResponderExcluir
  2. Todas estão bonitas!

    Adorei seu coelhinho!

    Beijo ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...